Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de uso. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador. Para mais informações de como a Santo Antônio Energia trata seus dados leia a nossa Política de Privacidade.
Início /
Hidrelétrica Santo Antônio apresenta nova campanha publicitária
A Hidrelétrica Santo Antônio lançou campanha publicitária para reforçar a importância da avaliação realizada pela IHA (International Hydropower Association). O órgão, com o suporte da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), mede a sustentabilidade de empreendimentos hidrelétricos e avaliou, entre todos os projetos analisados, a Hidrelétrica Santo Antônio com o maior número de notas máximas na categoria implantação.
No ar desde o último fim de semana, os comerciais estão sendo veiculados em todas as emissoras de TV, outdoors, busdoors e em painéis do aeroporto de Porto Velho, Rondônia, onde o empreendimento está localizado.
De maneira didática, filme e painéis apresentam a IHA, explicam o conceito de sustentabilidade e a importância do resultado conquistado pela Hidrelétrica Santo Antônio.
Confira o filme da campanha aqui.