Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de uso. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador. Para mais informações de como a Santo Antônio Energia trata seus dados leia a nossa Política de Privacidade.
Início /
Ação dos integrantes da Santo Antônio Energia entrega mais de 420 presentes neste Natal
O programa de voluntariado da Santo Antônio Energia, “Energia que Move”, realizou nos dias 15,16, 17 e 18 a entrega de brinquedos para as crianças do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc) e de outras instituições de Porto Velho, como: Instituto Chico Xavier, o Posto de Atendimento Irmão Passarinho, Fraternidade Irmã Clara, Centro Social Madre Mazzarello e a Casa Família Rosetta. Além dessas entidades neste ano, pela primeira vez, a ação também contemplou a instituição Betel Missões Urbanas, de São Paulo.
Mais de 420 presentes foram arrecadados em duas ações voluntárias do programa. A primeira foi em parceria com o Nacc, que envolveu a troca de brinquedos por ingressos do espetáculo “Clássicos do Mundo”. A segunda ação é campanha “Cartinhas de Natal”, que há mais de 7 anos mobiliza os Integrantes da empresa nessa época do ano para enviar presentes às crianças em situação de vulnerabilidade.
Para Cristina Ono, a integrante do comitê do programa voluntariado “Energia que Move”, “essa é uma época muito especial na empresa. Ano a ano vamos agregando mais colegas ao grupo de trabalho voluntário, e todo o esforço dedicado a essas ações é compensado de uma forma indescritível, quando vemos o sorriso de uma criança recebendo o seu presente,” descreve Cristina.
O presidente da Santo Antônio Energia, Daniel Faria Costa explica que em agosto deste ano foi lançado ‘Energia que Move’ com o objetivo incentivar as ações solidárias e de cidadania, para fomentar sempre um relacionamento próximo entre os integrantes da companhia com as comunidades do nosso entorno. “Desde o início das operações da nossa usina, apoiamos diversos projetos e iniciativas que visam trazer melhorias para a cidade e a vida da população,” conclui Daniel Faria Costa.