Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de uso. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador. Para mais informações de como a Santo Antônio Energia trata seus dados leia a nossa Política de Privacidade.
Início /
O desafio de garantir a saúde dos Integrantes e a geração de energia
Aliar a preservação da saúde dos Integrantes com a geração de energia para Rondônia e o Brasil é o desafio da Santo Antônio Energia durante a pandemia. Um Comitê de Crise foi criado em meados de março para o acompanhamento e estabelecimento de medidas preventivas relacionadas à pandemia de coronavírus. Foi inserido o trabalho em home office para algumas áreas, pessoas dos grupos de risco foram afastadas temporariamente, máscaras e óculos de proteção foram adotados e muitas outras ações foram colocadas em prática para diminuir qualquer risco de contaminação dentro da hidrelétrica que, por realizar um serviço essencial, não pode parar.
O Diretor de Operações, Dimas Maintinguer, garante que não há nenhum impacto no processo de geração de energia. “Estamos atendendo a demanda do Operador Nacional do Sistema Elétrico, gerando energia para Rondônia, Acre e as outras regiões do país”, afirma. Os índices de geração de energia na usina em março e abril deste ano são melhores que os do mesmo período do ano passado. “Devemos nos preservar e seguir as orientações dos órgãos de saúde do país. Em relação à empresa, agradeço aos nossos Integrantes que estão empenhados em manter as atividades essenciais da hidrelétrica”, declara o diretor.