img

Início / Hidrelétrica Santo Antônio: Recorde em geração instantânea de energia

Hidrelétrica Santo Antônio: Recorde em geração instantânea de energia

A Hidrelétrica Santo Antônio, quarta maior geradora hídrica do país, uma das 20 maiores do mundo e a número um em sustentabilidade, comemora um recorde!  No início de janeiro deste ano, a geração instantânea de energia atingiu 2.282,35 Megawatts (MW).

“O valor atingido é consequência do alto índice de disponibilidade das unidades geradoras para atendimento das demandas do Sistema Interligado Nacional (SIN) e dos compromissos comerciais da empresa”, comemora o diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer. O diretor lembra também que a disponibilidade de energia gerada pela hidrelétrica está vinculada a capacidade de transmissão do Sistema de Corrente Continua Porto Velho – Araraquara, que está com o seu Bipolo 1 em operação e o Bipolo 2 em testes.

plugins premium WordPress
Santo Antônio Energia
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de uso. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador. Para mais informações de como a Santo Antônio Energia trata seus dados leia a nossa Política de Privacidade.