img

Início / De São Paulo para Porto Velho, Barilari acompanha a evolução da obra

De São Paulo para Porto Velho, Barilari acompanha a evolução da obra

“Cuiabano prudentino”, assim se define o Analista de Planejamento e Controle da Santo Antônio Energia, Sérgio Barilari Marques, ou Serginho Barilari, como os colegas o chamam. Ele nasceu em Cuiabá – MT, mas foi criado em Presidente Prudente, no interior paulista. “Eu só nasci em Cuiabá. Meu pai era bancário e rodava muito. Fui criado em ‘Prudente’ e me considero de lá”.

Formado em Ciências da Computação, Serginho chegou a Porto Velho em outubro de 2008, um mês após o início da construção da Hidrelétrica Santo Antônio. Veio juntamente com outros colegas que trabalharam na construção da UHE Peixe Angical, em Gurupi – TO. Na Santo Antônio Energia trabalha na coordenação do controle de projetos e acompanhamento da evolução da construção, além de preparar todas as apresentações que são feitas pela Diretoria Técnica.

Casado e pai de dois filhos – um de seis e outra de três anos -, Sérgio está satisfeito com a cidade de Porto Velho. “Gosto muito das pessoas, são muito receptivas, mas tenho uma certa crítica à falta de infraestrutura. As autoridades tiveram oportunidade de melhorar a cidade e não fizeram. Mas Porto Velho me deu as duas coisas mais lindas que tenho na vida: meus dois filhos nasceram aqui!”​

plugins premium WordPress
Santo Antônio Energia
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de uso. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador. Para mais informações de como a Santo Antônio Energia trata seus dados leia a nossa Política de Privacidade.