Início / Santo Antônio Energia apoia ações sociais para crianças de Porto Velho

Santo Antônio Energia apoia ações sociais para crianças de Porto Velho

Empresa doou bicicletas para o evento Dia das Crianças realizado pela Prefeitura e, pelo quarto ano consecutivo, patrocinou o show musical do Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer.

 

A 7ª edição do Clássicos do Mundo levou mais de 1.500 pessoas ao Palácio das Artes, em Porto Velho, neste final de semana, para celebrar a arte e arrecadar recursos para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), que desde 2007 atende crianças e adolescentes em tratamento da doença, em Porto Velho.

O espetáculo, que pela quarta edição consecutiva recebeu patrocínio da Santo Antônio Energia, reuniu tenores, barítonos e sopranos na interpretação de grandes sucessos da música clássica e de obras representativas da cultura de vários países como Itália, Espanha, Argentina e Brasil, acompanhados por músicos tocando instrumentos como piano, violino, teclado, saxofone, bateria e guitarra, em uma apresentação de uma hora e meia de duração.

 

 

Os recursos arrecadados na realização do show são revertidos para a manutenção da Casa de Apoio do NACC, que atende atualmente 125 crianças e adolescentes vindas de cidades do interior de Rondônia, estados como Pará, Acre e Amazonas, além de países vizinhos, como Bolívia e Peru, que chegam à Porto Velho para realizar o tratamento no Hospital do Amor.

 

Dia das Crianças

Reforçando seu compromisso social com a comunidade onde está instalada e gera energia, a Santo Antônio Energia também apoiou a festa do Dia das Crianças, realizada pela Prefeitura de Porto Velho, em conjunto com o gabinete da deputada estadual e primeira-dama, Ieda Chaves. O evento reuniu milhares de pessoas no dia 12 de outubro, na avenida Santos Dumont, na zona Norte da cidade, e ofereceu diversas atrações musicais e recreativas. A Santo Antônio Energia doou 100 bicicletas sorteadas entre as crianças que participaram da festa.

 

“Para nós, é imensamente gratificante poder contribuir com ações sociais tão importantes e sérias como estas.  Apoiando essas iniciativas, reforçamos nosso compromisso com a comunidade da região onde nossa hidrelétrica está instalada, levando nosso trabalho para além da geração de energia”, reforçou Daniel Faria Costa, diretor presidente da Santo Antônio Energia.